Novo site de comércio on-line gratuito e frutado
Ofertas relevantes
Mova-se sobre o comércio mim, vem aqui Bananas4Free.
Um novo leilão online e site de negociação Timaru estima que ele pode "elevar a barreira" para tais atividades - e é tudo de graça.
Onde a empresa difere do Big Brother Trade Me, é que ele não só fornece um site de leilão online, mas também tem anúncios classificados e uma seção "queria comprar", bem como dar aos usuários a capacidade de configurar lojas, porta-voz da empresa, Ex-homem de Timaru, disse James Hamilton.
Se você acha que é um pouco de uma situação de David e Goliath, Hamilton sugere que vale a pena lembrar o motor de busca concurso que surgiu quando o Google ultrapassou o estabelecido Yahoo site, e como o Facebook saiu o vencedor sobre o MySpace anterior social networking opção.
O fato de outros sites de leilões on-line ter falhado, provou o valor do design inteligente da Trade Me e os sites de vantagens do primeiro carro mantêm até que os clientes sejam motivados a mudar, disse Hamilton. Os clientes mudariam quando outro site oferecia melhores recursos ou um novo conceito.
Bem como o elemento de comércio on-line, o site Bananas4Free oferece bate-papo on-line e redes sociais e encoraja os usuários a falar uns com os outros diretamente ao contrário de transações sendo feitas anonimamente.
Porque não há nenhuma taxa para coletar do comércio, a comunicação é incentivada com bate-papo on-line e vídeo. Assim também são Facebook e Twitter, permitindo que você "como" e "tweet" comércios e ver pessoas reais com verdadeiros amigos e reputações.
Devido à abertura do site, as partes podem optar por regatear, discutir a visualização, obter um amigo para "check it out", concordar em um acordo e fazer arranjos de recolhimento e entrega.
Hamilton sugere que esse modelo é mais parecido com o mercado de vila histórica, onde a confiança prevaleceu.
"É uma grande melhoria na confiança atual na autenticação e feedback."
Pergunte como a empresa vai ganhar dinheiro quando ele está oferecendo muito de graça, e não há referência ao Facebook e seu valor atual graças à publicidade on-line.
E embora confiante o conceito vai funcionar, aqueles por trás da empresa sugerem que têm pouco a perder se não funcionar. Assim como a Wikipedia faz, a empresa vai aceitar doações por seus serviços. Os usuários começam a decidir o valor do serviço para eles, pagando em conformidade.
Quanto ao nome, os criadores estão confiantes de que é um povo vai se lembrar. Ainda é cedo, mas os comerciantes de South Canterbury já estão usando o site, que vão desde uma galeria de arte de venda, para um comerciante Waimate oferecendo uma âncora de 10 quilogramas por US $ 200.
- O Arauto de Timaru
No comments:
Post a Comment