Sunday, 23 July 2017

Secretária Comercial Do Editor


ExchangeWire Semanal Europeu Round-Up


ExchangeWire arredonda-se algumas das maiores histórias no espaço europeu de publicidade digital. E na edição desta semana: Amazons jogo de videogame; Facebook tweeks oferta de anúncios; IPONWEB compra na Europa; Rubicon Parceria com o Projeto Futuro; Alibaba e WPPs dizendo limalhas.


Amazon pisa em grupo de anúncios de vídeo com US $ 1 bilhão


Cruzando a Grande Divisão de Dados


Dimo Velev, diretor regional da DACH, pergunta como os editores alemães podem prosperar na era dos grandes dados, dadas as leis de privacidade mais rigorosas lá, em comparação com o resto da Europa.


Reprodutores de mídia alemães preparados para push automatizado


Os publicitários e editores alemães podem apresentar atrasos nas economias europeias menores, como o Reino Unido e a Bélgica, na captação de publicidade em tempo real, mas estudos separados mostram taxas de engajamento entre os públicos on-line que estão bem acima da média europeia ea maré pode estar prestes a No mercado.


Programático está amadurecendo - é hora para que os editores pare de temê-lo


"Muitas tentativas de empresas globais de crack APAC queda curto"


Os editores digitais da APAC estão passando por uma mudança de atitude em relação ao comércio programático; De o considerar como uma saída para o inventário não vendido para a "gestão holística do rendimento".

No comments:

Post a Comment