Tuesday 1 August 2017

52 Semanas De Alta Estratégia De Negociação De Ações


52 semanas de alta estratégia de negociação de ações


Um novo máximo de 52 semanas é um sinal revelador de que um estoque continuará a superar.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images


Mais artigos


Para os não iniciados, um estoque que atinge um novo máximo de 52 semanas parece estar anunciando uma queda iminente de preço. Os iniciados, no entanto, sabem que a nova alta é um poderoso sinal de compra que atrai investidores. Ele vai contra o instinto da maioria das pessoas para comprar algo que continua a aumentar no preço, estamos continuamente disse para comprar baixo e vender alto, mas entender por que essa crença pode ser uma falácia exige um pouco de análise técnica.


Uma tendência é um padrão de movimento de preços para um estoque que geralmente cai dentro de um determinado intervalo. Quando um estoque sobe acima de seu máximo de 52 semanas, está desenvolvendo um novo padrão e torna a velha tendência obsoleta. Novas tendências baseadas em razões fundamentais, como lançamentos de notícias ou superando ganhos esperados, podem ser nítidas e duradouras.


Uma das forças mais poderosas que influenciam os preços das ações é a dinâmica. À medida que novos máximos são atingidos, mais investidores se reúnem para o estoque popular, fazendo com que o preço aumente ainda mais. A pressão de compra se acumula e smashes através de quaisquer barreiras de resistência, como poucas pessoas estão dispostas a vender como preços continuam a aumentar. Esse efeito é particularmente poderoso nas ações de crescimento, já que já é esperado um nível de momentum exponencial.


Novos níveis de suporte / resistência

No comments:

Post a Comment