Tuesday 8 August 2017

Treinamento De Hospitalidade


Treinamento de hospitalidade


Ao seu serviço: Entregando uma experiência de cinco estrelas do cliente


Resultados do curso


Este curso de hospitalidade irá:


Discutir as melhores práticas para oferecer serviço ao cliente de primeira classe e fornecer um fórum para articular padrões específicos para a organização. Dar orientação sobre aparência profissional. Sugerir linguagem para acolher hóspedes, interagir profissionalmente e conversas de encerramento. Explicar a linguagem corporal de serviço eo que é apropriado. Reveja as táticas de recuperação do serviço. Oferecer sugestões para gerenciar o estresse.


Formatos disponíveis


Curso de um dia Curso de dois dias


Visão geral do curso


Para os funcionários é um local de trabalho. Para os clientes, visitantes, visitantes e clientes, é tudo, desde um lugar para descansar a cabeça, enquanto faz uma longa viagem para uma casa temporária durante um muito desejado de férias. Embora servir ao público pode ser difícil, fazê-lo na indústria da hospitalidade carrega seu próprio conjunto de desafios. Este curso é projetado especificamente para aqueles que trabalham em hotéis, motéis, resorts, clubes, bares e restaurantes. Além de aprender a oferecer um serviço excepcional ao cliente, os participantes também ganharão valiosas habilidades para reduzir o estresse enquanto lidam com os clientes mais exigentes.


Objetivos do Programa


Na conclusão do programa, os participantes devem ser capazes de:


O resumo a seguir destaca alguns dos principais pontos de aprendizado do curso. Como parte de seu programa de treinamento, modificaremos o conteúdo conforme necessário para atender aos objetivos de sua empresa. Mediante solicitação, forneceremos uma cópia dos materiais dos participantes antes da (s) sessão (ões).

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