Thursday 10 August 2017

Ema 14 Forex


Estratégia de negociação de Forex 42 (14 EMA SAR) Enviado por Usuário em 26 de dezembro de 2010 - 10:23. Indicadores: EMA 14 aplicada a alta EMA 14 aplicada a baixo SAR Parabólico (passo 0,02, 0,2) Tempo: 1hr Moeda: qualquer mas eu prefiro EUR / USD Entrada: coloque uma ordem de compra quando o preço fecha acima do 14 de alta e PSAR também está sob a vela, enquanto você coloca uma ordem de venda quando o preço fecha abaixo do 14 baixo e PSAR está acima da vela . SL é 50-60pips enquanto tomar lucro é 60-100pips. A reentrada poderia ser feita se os preços ainda estão abaixo ou acima do canal do 14 alto e baixo e PSAR inverte então ligned novamente na direção do canal. Eu realmente estou achando difícil de postar gráficos, então eu acho que você poderia configurar os gráficos usando as informações que eu dei, e se você não obtê-lo, me deixe suas perguntas. Como eu sempre diria, fx é o negócio mais simples na terra, e dinheiro fácil, por favor, não torná-lo difícil, obrigado. Enviado por Phil em 26 de dezembro de 2010 - 14:17. Oi Podemos usar isso em prazos mais curtos considera Phil Enviado por Usuário em 27 de dezembro de 2010 - 06:50. Um bom sistema que é e tem um potencial para enorme profits. thank u egudu, existe alguma maneira que podemos filtrar os maus negócios que gera Obrigado mais uma vez Enviado por Usuário em 27 de dezembro de 2010 - 08:12. Enviado por Usuário em 27 de dezembro de 2010 - 08:17. O que é a perda de parar e ter lucro em 4 horas de tempo Enviado por Usuário em 30 de dezembro de 2010 - 01:13. Funciona melhor quando filtrada com estocástica. Se a sua sobrevenda, não colocar uma venda e vice-versa. Enviado por egudu em 30 de dezembro de 2010 - 05:30. Graças a todos, como um filtro adicionar inclinação indicador direcional, ajustar as configurações para 27.you pode obter este indicador se você apenas google-lo. Egudu Enviado por Usuário em 1 de janeiro de 2011 - 15:12.

No comments:

Post a Comment